Seja Bem-vindo ao LINC Social!

13/08/2020 21:41

Quem somos?

O LINC Social é um Programa que nasceu a partir do Plano da SINOVA denominado iSHIS –Startups Humanas Inteligentes Inovadoras e Sustentáveis. O LINC Social tem como objetivo proporcionar um ambiente de cocriação para o desenvolvimento de ideias com propósito social alinhados com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas.

Temos o intuito de ser referência no apoio e fomento ao empreendedorismo social seja estimulando a criação de novas ideias de impacto social ou apoiando o fortalecimento de ações sociais já existentes.
Nossa equipe é formada por docentes e estudantes da Universidade Federal de Santa Catarina que acreditam na idealização de uma sociedade mais justa e colaborativa.

Nosso propósito

Temos o propósito de desenvolver e fornecer suporte a projetos sociais. Nós buscamos ser referência no apoio e fomento a criação de projetos sociais de alto impacto e temos como princípios: empatia, solidariedade, corresponsabilidade e justiça social que irão direcionar os esforços de todas as ações para atingir seu objetivo.

Nosso objetivo

Buscamos gerar oportunidade à sociedade apoiando ideias inovadoras que promovam soluções para os principais desafios sociais. O projeto também busca, no decorrer de sua existência, empenhar-se para que os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da Organização das Nações Unidas, sejam alcançados.