Processo Seletivo para 02 vagas de graduação e 01 vaga para pós graduação

02/07/2021 09:47

A coordenação do projeto LINC Social, da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições e nos termos da Lei nº 11.788/2011, torna público o processo de seleção de estudantes de Graduação e Pós-Graduação para atuação em projeto de extensão remunerado – projeto Formação de Assistente de Recursos Humanos – com início das atividades previstas em 15/07/2021 e término em 31/01/2022.
Com o intuito de cumprir sua missão social e fortalecer sua atuação junto à comunidade, o Linc Social, por meio de sua coordenação, irá promover o curso de formação de Assistente de Recursos Humanos, nos termos do Edital nº 7/2021/PROEX da Escola de Extensão para criação de cursos de apoio ao Programa Floripa Mais Empregos.

CRONOGRAMA:

Descrição detalhada do processo seletivo: acesse aqui o documento

Link de inscrição no processo seletivo: acesse aqui o formulário de inscrição